(11)

(11)

Técnicos de Esteiras

Gostou? compartilhe!

As esteiras são importantes equipamentos encontrados em academias e ginásios que muito podem ajudar na saúde das pessoas. Elas têm como objetivo simular caminhadas e corridas e, desse modo, podem evitar que as pessoas utilizem as ruas para desenvolver as atividades.

Como são encontradas com grande facilidade em academias e ginásios, seu uso pode ocorrer em demasia e, desse modo, o risco de ocorrerem problemas pode ser maior. Tendo isso em vista, é fundamental que as esteiras passem por avaliações cotidianas para saber se suas peças estão trabalhando corretamente. É possível realizar dois tipos de manutenções nas esteiras, são elas:

  • Manutenção preventiva: a manutenção preventiva, como o próprio nome sugere, é desenvolvida para evitar que falhas e erros aconteçam no equipamento. Lubrificações e ajustes em peças são exemplos de manutenções preventivas;
  • Manutenções corretivas: as manutenções corretivas são realizadas após as falhas e erros ocorrerem. Podem ser trocadas as peças das esteiras, por exemplo.
  • No entanto, para que esses serviços sejam realizados com qualidade é fundamental avaliar alguns detalhes antes de escolher a empresa responsável pelo serviço:
  • Funcionários;
  • Equipamentos utilizados para realizar as manutenções;
  • Se a empresa realiza suas atividades dentro das normas e especificações do mercado.

Escolher técnicos de esteiras de qualidade pode fazer toda a diferença nos resultados obtidos.

A qualidade que você procura em assistência técnica está na DEDE FITNESS

Desde 2015 no mercado, a DEDE FITNESS consegue cativar cada vez mais clientes por conta de seus serviços desenvolvidos com seriedade e transparência. Entre em contato com a empresa para conhecer um pouco mais de seus serviços.