(11)

(11)

Manutenção em Esteiras

Gostou? compartilhe!

As esteiras são importantes equipamentos de academia que ajudam as pessoas a se manterem em forma e com saúde. Além de serem encontradas em academias, é possível adquirir uma esteira particular e desenvolver as atividades que eram feitas na academia, em casa. No entanto, alguns cuidados devem ser tomados para que esse tipo de equipamento não apresente futuras falhas, por exemplo, a realização de manutenções em determinado período.

As manutenções em esteiras podem ser divididas em diversos tipos, a seguir conheceremos as mais conhecidas e o que é necessário para realizá-las:

  • Manutenção preventiva: como o próprio nome sugere, as manutenções preventivas têm como objetivo evitar que o equipamento apresente falhas ou erros enquanto estão sendo utilizados. A inserção de óleo em engrenagens e apertos e ajustes em porcas e parafusos, podem contar como manutenção preventiva;
  • Manutenção corretiva: esse é outro tipo de manutenção que podemos descobrir para que serve, lendo seu nome. A manutenção corretiva ocorre após o equipamento apresentar falhas, desse modo, podem ser feitas trocas de peças ou consertos nas peças que já se quebraram ou apresentaram falhas.
  • As manutenções em esteiras devem ser feitas por profissionais qualificados, com ampla experiência no assunto e, desse modo, as manutenções poderão apresentar resultados mais eficientes e ser feitas em menor tempo.

DEDE FITNESS – o lugar certo para consertar sua esteira

A DEDE FITNESS é uma empresa que está no mercado desde 2015 e com seu serviço de qualidade, desenvolvido com seriedade e transparência, consegue conquistar cada vez mais clientes. Entre em contato com a DEDE FITNESS para mais informações.