(11)

(11)

Contratos de Manutenção

Gostou? compartilhe!

Antes de desenvolver serviços de manutenção em equipamentos de academia, é fundamental fechar contratos bem explicados e que consigam apresentar bons resultados para todos que estão envolvidos na manutenção. Independentemente de eles serem os responsáveis pela manutenção ou se são os que necessitam dos serviços de manutenção.

Antes de analisar a importância da revisão de contratos de manutenção, é importante abordar o papel fundamental dos contratos que formalizam esse tipo de prestação de serviços. Vale ressaltar que a responsabilidade de manter a manutenção em dia dos equipamentos é da própria academia.

As manutenções são desenvolvidas para que os equipamentos não atrapalhem os exercícios desenvolvidos pela empresa e, desse modo, consigam apresentar resultados qualificados para os clientes que os utilizam. Os serviços inclusos na manutenção são:

  • Limpeza: a higienização dos equipamentos deve ser feita para que todos os equipamentos estejam em boas condições de uso;
  • Manutenções preventivas: as manutenções preventivas têm como objetivo evitar que falhas e erros ocorram com o equipamento. Podemos utilizar como exemplo as lubrificações que engrenagens podem receber;
  • Manutenções corretivas: como o próprio nome já diz, a manutenção corretiva tem como objetivo consertar as falhas e erros que já tenham ocorrido com os equipamentos da academia.

Contratos de qualidade em manutenção você encontra na DEDE FITNESS

Entre em contato com a DEDE FITNESS, conheça os serviços de qualidade que a empresa oferece e seja mais um de seus clientes satisfeitos com os resultados obtidos. A empresa está no mercado desde 2015 e com um serviço desenvolvido com seriedade e transparência conquista cada vez mais clientes.